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Mídia Display em Portais Verticais - Entenda o que é isso


Primeiramente, para falar sobre a utilização da mídia display em portais verticais, precisamos esclarecer os dois conceitos:


1 – O que é mídia display;


2 – O que é portal vertical.



Mídia Display:


Atualmente, temos dois tipos de Mídia display:


1 – É a utilização de diversos tipos e formatos de banners em sites. A mídia display é ativa, pois com ela é possível utilizar elementos visuais que despertam a atenção e o desejo do público alvo. É uma mídia excelente para produtos que não possuem muitas buscas. Também é uma ferramenta que servirá de base para a utilização do remarketing , pois como o usuário é tagueado com o seu código de campanha, ainda é possível impactá-lo em outros locais, por onde ele estiver navegando. É um tipo de ação do Google Ads, a Rede de Display, onde a publicidade é disponibilizada nos sites parceiros do Google. É nesse tipo de mídia display que iremos focar hoje.


2 – É uma grande tela digital, colocada em pontos estratégicos, que exibe conteúdo, vídeo, textos, imagens e áudios, em locais movimentados, havendo uma verdadeira integração do mundo físico com o digital. Com ela, as empresas e marcas podem interagir com o seu público alvo, entregando conteúdo relevante em tempo real. Um exemplo desse tipo de mídia display é a Elemídia.


Ambas são importantes pelo seu apelo visual e por conseguir atingir o público alvo que você determinar.



Portais Verticais:


Portais verticais são sites dedicados a um assunto específico, tendo um maior poder de segmentação de público. Existem também redes sociais verticais, são aquelas que possuem uma segmentação de perfil, agrupando pessoas com interesses comuns, como o Linkedin, que reúne pessoas com interesse em desenvolvimento de carreira e mercado profissional.


Como você pôde perceber a mídia display em portais verticais, é uma poderosa ferramenta de marketing, devido à sua interatividade e poder de segmentação, por isso, ela não pode deixar de ser considerada no seu planejamento de marketing digital, principalmente se o seu produto não possui muitas buscas, pois, com ela, o seu público alvo certamente será impactado e você terá mais chances de fazer negócios. Ela traz bastante visibilidade, portanto, não deixe de considerá-la em seu planejamento estratégico de marketing.


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